• priscillaviegas

Seu casamento: tendências 2021


E 2021 chega esbanjando criatividade e esperança. Boas energias e muito entusiasmo são os sentimentos dos noivinhos. O tempo desafiador fez com que os valores da amizade, da família voltassem a ser essenciais na nossa vida, não é verdade? Para esse tempo, o segredo é respirar um novo ar e desfrutar ainda mais dos momentos. Isso tudo se reflete nas festas de casamento! A atenção dos casais estará voltada para a criação de um casamento personalizado, com uma atenção toda especial aos detalhes e a experiência a ser vivida.


E você? Já começou o planejamento do seu grande dia em 2021? Reunimos aqui, algumas das tendências para 2021. Confira.




O vestido das noivinhas!


Segundo os estilistas mais criativos as linhas clássicas dos vestidos de noiva se encontram mais atrevidas e ousadas. As cores marfim e branco puro podem misturar-se com vestidos coloridos, de cores pastel e vermelhos brilhantes.


As regras nupciais e o desejo de estampar a personalidade da noiva estarão presentes no vestido. Estarão em alta, tanto o estilo minimalista, com vestidos mais simples, assim como o super volumoso, com saias esvoaçantes e babados. Já pensou, que lindo!



A festa!


Para os adeptos do estilo minimalista, uma ótima opção é o mini wedding, que consiste em um evento mais íntimo. Aqui, as atividades ao ar livre, o retorno às tradições e a criação de memórias reinarão soberanas. O casamento deve ser ecológico, acessível, casual, simples e descontraído.


Para novinhos que desejam grandes festas, a espera para a realização do evento trará mais vontade de comemorar. O casamento pode durar até um fim de semana inteiro! Um grande momento preparado para uma linda celebração do amor!





Com tantos casamentos adiados de 2020 para 2021, os casamentos durante a semana serão também uma ótima opção. Além de mais datas disponíveis em igrejas e buffets, os fornecedores também estarão mais livres e tudo tende a correr com tranquilidade.



A decoração do local!


Para a decor, considere utilizar flores secas, flores locais e muita folhagem. A criação de um jardim natural é uma forte tendência para este ano. Isso vale inclusive para a decoração das mesas, que podem conter pequenos vasinhos de flores e folhagens. Um verdadeiro mimo!





Em relação às cores, os noivinhos devem apostar nas combinações: verde sálvia e terracota, rosa dusty e marsala, azul dusty, amarelo e nas cores neutras, que nunca saem de moda.


A presença de detalhes, mimos personalizados e itens de gratidão vão demonstrar a estima que os noivinhos tem por cada convidado. Cá entre nós, um mimo personalizado fará com que cada convidado sinta todo o amor e carinho dos noivinhos.




Já está pensando em como elaborar a sua festa? Comente conosco o que você achou dessas tendências.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo