Tendências para casamentos 2021

É certo que o mundo dos eventos passou por mudanças significativas este ano. Mas nem por isso devemos parar de sonhar e muito menos impedir que o sonho do amor aconteça na vida dos noivinhos. 2021 vem chegando aí com um toque super especial de esperança!



Intimista.

Devido às restrições em relação ao número de pessoas nos eventos, o casamento intimista será cada vez mais uma realidade no ano que vem. Aqui se enquadram os mini weddings, casamentos para uma quantidade reduzida de pessoas que tem o caráter intimista em seu cerne. Por serem poucos convidados, os noivinhos tem a oportunidade de caprichar nos detalhes da decor, valorizar mais as estruturas usadas e uma iluminação bacana. Por isso, no mini wedding, os noivos demonstram para seus convidados o quanto eles são especiais em sua vida e por isso foram escolhidos para testemunhar esse passo.


Sustentável.

Com o tema da sustentabilidade cada vez mais em alta, os casamentos continuam com essa tendência. O bom é que a festa esteja integrada à natureza, contando com itens como convites feitos com papel reciclado, ou até mesmo em formato digital, plantinhas como lembranças e decor com mais itens de madeira. Tudo feito de forma bem ecológica.



Ar livre.

Sim, aproveitar locais como jardins, campo, fazenda, até mesmo o sítio da família serão os cenários ideais em 2021. Não apenas pela beleza natural já existente nestes espaços, mas porque são espaçosos, arejados e abertos, o que favorece o bem-estar e proporciona o cuidado com a saúde de todos os convidados.



Toques pessoais.

Quem resiste aos mimos personalizados? Saber que aquele item foi pensado especialmente para você, encanta todo mundo! Para o ano que vem chegando, cada noivinha e noivinho deve pensar em detalhes afetuosos e personalizados para emocionar cada convidado. Como os casamentos contarão com poucas pessoas, os toques pessoais dos noivos em alguns detalhes serão responsáveis pelo clima de acolhimento e um verdadeiro abraço para seus convidados.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo